20.3.12

***Happy birthday Armanda***

Foi há quase um mês o aniversário da minha querida e adorada Armanda! Este ano resolvi oferecer-lhe uma mala para receber a Primavera...

Saí com a Madalena para comprar tecidos aqui, e voltámos com três maravilhosos fat quarters da designer Etsuko Furuya. São tecidos de peso médio (45% algodão e 55% linho) e resultam na perfeição para este tipo de trabalho.

O modelo é uma adaptação do soft floral bag que podemos encontrar no livro The perfect handmade bag (que a minha mana me emprestou).

O resultado final é bastante diferente do modelo que existe no livro, já que acabei por usar apenas o mesmo tipo de estrutura com dimensões e proporções diferentes. No interior acrescentei a indispensável bolsa para as coisas pequeninas...

 Acho que ela gostou... Eu gosto muito!!! E vocês?





Sem comentários:

Enviar um comentário