1.3.12

FAST FORWARD TO 2012 . o chapéu do Vicente

De regresso ao blog para vos mostrar o que tenho feito nos últimos tempos. Prometo que não volto a ficar longe tanto tempo!!!

Começo por mostrar-vos o chapéu que fiz, ainda no verão, para o meu querido Vicente!!!

Foi a primeira experiência a usar este molde, e devo dizer que adoro o método de construção da Liesl Gibson. Já usei quatro dos modelos do livro little thigs to sew e ainda não me desiludiu, as instruções são muito claras e simples de seguir.

Fiz apenas uma pequena alteração à finalização do chapéu. A minha preguiça para coser à mão (como é proposto na pattern) leva-me sempre a procurar uma forma de coser tudo à máquina... 

Usei ganga e o resto do tecido destas T-shirts e acho que ele gostou...
Só tenho fotos do chapéu na cabeça da Madalena, porque ela não o largou durante os dias solarengos que passámos juntos no Alentejo.

Não tardou que fizesse um para ela também!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário