4.5.11

WIP#3 - A primeira prova

Ontem passei o vestido e respectivas "cuecas" à Bárbara para ver se o tamanho estava bom... 
Recebi de volta estas maravilhosas fotos da Alice, que é uma modelo muito menos arisca que a que tenho cá em casa... E que, para além de gostar de experimentar vários modelitos se deixa fotografar...

Acho que a Alice estava mesmo feliz por estar de cuecas... Mas eu estou mesmo feliz porque ela fica uma princesa com o vestido!!!

Quando for grande acho que quero ser costureira!!! ;-)



7 comentários:

  1. Uau!! Parabéns à costureira e parabéns à modelo Alice!!

    ResponderEliminar
  2. Já és Grande! Grande Costureira (de alta costura)!

    ResponderEliminar
  3. Que Linda! e que vestido, adoro o decote com preguinhas e o umbigo à espreita com cuecas a condizer. Felicitaciones às duas!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom... acho que vejo ai um futuro promissor..para ambas!! beijocas

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!!! Os vossos comentários dão-me ânimo para continuar a experimentar!!! Qual cientista louca que me estou a tornar!!! ;-)

    ResponderEliminar
  6. Muito bom mesmo. E olha que eu não sou nada de florzinhas e vestidinhos, como a Magui te pode dizer. Se tivesse uma menina, transformava-a num rapaz, no vestir. A não ser que tivesse a sorte de te ter por perto...

    ResponderEliminar