10.5.11

lab#16 Little Dress

Este vestido foi feito a pedido da Armanda para oferecer à Carolina no seu primeiro aniversário.

Como a cada peça que faço vou ganhando confiança para aventuras, resolvi arriscar e desenhar o molde de raiz. Fui verificando as medidas pelos vestidos do ano passado da Madalena, e fui tentando perceber como poderia funcionar a "construção"...

Usei o tecido da colecção Claire-Aude da Liberty, e cosi um botão na frente por graça.
Acho que ficou amoroso, mas claro que eu sou suspeita!!!
Estou ansiosa para ver como veste, pois não tinha modelo que o experimentasse...




3 comentários:

  1. LINDO! Tecido fantástico, corte lindo...e os pormenores são um "must"! ADORO! Beijos besourinho

    ResponderEliminar
  2. Este está completamente delicioso. Acho que nunca tinha dito isto a respeito de roupa...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhas lindas!!!! Eu estou mortinha para ver a Carolina com ele vestido!

    ResponderEliminar