31.5.12

She dreams in Pink!

No início do mês tive uma semana dedicada, quase em exclusivo, a remendos e alterações de roupa que há muito aguardavam por uma vida nova... Nessa mesma altura a Madalena trouxe de casa da avó Dina um DVD de animação da Pantera Cor de Rosa com o qual anda fascinada!

Pelo meio dos arranjos lembrei-me de uma camisola de pijama minha (que nunca tinha usado por não me servir) e pensei que a princesa ia adorar uma camisa de dormir com a Pantera... pus mãos à obra...

Não segui nenhum molde mas usei um dos vestidos de algodão dela para fazer as cavas e ajustar o tamanho da gola. As mangas fiz a olho e usei linha elástica para o efeito de balão.

Um makeover depois... et voilá uma camisa de dormir nova para a piolha! 
!!!Viva o Upcycling!!!




Deixo-vos com um dos nossos episódios preferidos do referido DVD:


2 comentários:

  1. com uma mãe tão prendada, não queres que a Madalena seja vaidosa?! Está simplesmente fantástica....

    ResponderEliminar
  2. UAU!!!! nunca me tinha passado pela cabeça aproveitar as minhas T-shirts, muito bom!

    ResponderEliminar