14.6.11

lab#22 Happy Birthday Isadora



Este Domingo a minha querida Isadora fez 26 anos!!! Resolvi fazer-lhe uma pequena mala para as noites de Verão chamada Buttercup Bag!
O molde é da Rae Hoekstra, autora do blog Made By Rae, e é muito divertido e fácil de seguir. 
Usei dois tecidos diferentes da colecção Deer Valley de Joel Dewberry, comprados aqui.
Acho que não vou resistir à tentação de fazer uma para mim...

+++

This Sunday was dear Isadora's birthday!!! I decided do make her a small bag for the summer nights ahead called Buttercup Bag! 
The pattern is from Rae Hoekstra, author of the lovely blog Made By Rae, and it’s really easy and fun to do. 
I used two different fabrics from Deer Valley collection by Joel Dewberry, bought here
I think I won’t resist the temptation of making one for myself…









5 comentários:

  1. Linda sacola, mala não sei como lhe chamar,mas está mesmo a apetecer para elas usar uma malinha desta agora para o verão.

    ResponderEliminar
  2. Gira! Também quero:)
    A.M.

    ResponderEliminar
  3. Muito bonita, Inês. Uma vez mais, parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Ao vivo e a cores ainda são mais bonitas e perfeitinhas estas tuas malas! Encomendo uma XL para mim! (sabes que ando sempre carregada de tralha, uma destas dá-me para pouco)

    ResponderEliminar