29.4.11

lab#13

Mais um kimono com o modelo do primeiro, mas desta vez em tamanho recém-nascido! As "cullotes" também seguem o modelo de que já falei anteriormente, mas adaptadas, porque o livro só tem projectos a partir do tamanho 70 (6/9 meses). 

O tecido em algodão biológico é da colecção Beyond The Sea da Cloud 9, comprado aqui



6 comentários:

  1. ;) gracias... Manda lá vir o próximo para eu começar a fazer coisas pequeninas para ele(a) hehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Bom! e de certeza que tem a perfeição do costume. Que engraçado, pelas imagens pensei que pudesse ser para crianças grandes (tens de arranjar uma escala gráfica).

    ResponderEliminar
  3. ...quando, ou um dia, se me calhar tb um piqueno, vou te encomendar um QUIMONO destes!! guarda o molde ;) Bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Minha filhinha irá nascer em outubro se Deus quiser, e gostaria muito do molde deste lindo kimono para fazer para ela... estou me aventurando agora na costura e por isso o molde iria me ajudar muito!! Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Olá, o molde que segui é uma adaptação de um molde japonês disponível no livro de que falo no post, infelizmente não posso facultar o molde pois não é da minha autoria. Se quiseres envia-me um e-mail para besouro.costura@gmail.com e posso facultar mais informações sobre recursos online gratuitos. Aguardo o seu contacto. Cumprimentos e felicidades para a sua bébé e para si!

    ResponderEliminar